John Deere

JohnDeere
A Deere & Company, fundada em 1837 (globalmente chamada John Deere), cresceu desde uma pequena oficina de ferragens com um só homem até uma corporação que hoje tem negócios em todo o mundo e emprega aproximadamente 56 000 pessoas.
 

O Desafio

Devido ao aumento da concorrência no sector agrícola, a John Deere queria concentrar-se na melhoria das competências de vendas dos seus colaboradores. Decidiram concentrar as técnicas de venda no valor dos produtos e serviços da John Deere.
 

A Solução

A reconhecida capacidade de formação da Dale Carnegie Training estava de acordo com o tipo de formação regional especializada que a John Deere estava à procura. Os formadores, compreendendo as condições locais, tiveram a possibilidade de trabalhar conjuntamente com os gestores de território da Deere na identificação os desafios de vendas específicos de cada região. A Dale Carnegie customizou igualmente as soluções de formação para cada uma das unidades de negócios da John Deere, enriquecendo o curso com exemplos específicos da indústria e com estudos de caso relativos a questões que os comerciais teriam de enfrentar no contexto real de trabalho.
 

Os Resultados

Próximo do final do curso, os comerciais da John Deere mostraram uma mudança de atitude e começaram a manifestar uma crença renovada nas suas capacidades. "Tenho sido capaz de responder às encomendas de fábricas com as quais não tinha conseguido ser bem sucedido anteriormente", comentou Sheldon Geller, Gestor de Marketing da John Deere.
 
A concessionária da John Deere em Maine estava habituada a vender entre US $ 50 000 e $ 75 000 dólares no valor dos equipamentos durante os eventos de "Casa Aberta". Este ano o número saltou para US $ 350 000 dólares. A formação teve comprovação imediata em resultados mensuráveis para a John Deere, ao mesmo tempo que garantiu resultados a longo-prazo.
 
 

"Regra geral, vendemos cerca de US $ 50 000 a $ 75 000 dólares em equipamentos durante o evento Casa Aberta. Este ano, vendemos cerca de US $ 350 000 dólares no valor de equipamentos no mesmo período de tempo."

- Concessionária Principal da John Deere